Foragido do furto ao Banco Central é preso 17 anos após o crime em Fortaleza

POLÍCIA

Um homem de 59 anos foi preso no último domingo, 17, por envolvimento no furto ao Banco Central. De acordo com a Polícia Federal, a prisão faz parte da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará. O indivíduo, que não teve a identidade informada, já havia sido preso anteriormente por participação direta no furto. Ele estava na rua em razão de um alvará de soltura, mas foi cumprida uma nova ordem de prisão, expedida em março de 2022. Ele permanece à disposição da Justiça Federal.

“A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará continua em operação, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Ceará, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, diz o órgão.
O Assalto ao Banco Central do Brasil  rendeu o documentário “Banco Central: 15 anos depois”, na seção “Séries e Docs” do O POVO . Há, ainda, a série documental exclusiva “Banco Central: o furto que não acabou”, que revela vídeo feito na caixa-forte violada pelos ladrões, inédito até 2020, e os caminhos da investigação.

*** Informações com ➡  O Povo
São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui