Vagas de Emprego: Grendene abre seleção para ajudante de produção em Sobral; veja como participar

VARIEDADES

Já pensou em trabalhar em uma das empresas que mais produzem calçados no mundo? E que além de produzir, ainda realiza sonhos? Este é o seu desejo?

Então, a Grendene é o seu lugar. Se você é um profissional com atitude, que busca crescimento, tem amor pelo que faz, que irá zelar pelos nossos processos e pela a qualidade dos nossos produtos, é você quem está faltando para compor nosso time que já faz.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar no processo produtivo, executando as atividades operacionais no seu posto de trabalho, a partir das informações e orientações técnicas recebidas;
  • Manter o local de trabalho organizado e limpo, de acordo com as normas de qualidade e segurança da empresa, bem como zelar pelas máquinas e equipamentos utilizados no processo;
  • Executar atividades em regime de multifuncionalidade em diferentes processos, sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • No mínimo ensino médio completo;
  • Idade a partir de 18 anos;
  • Ter disponibilidade para 1º, 2º turno, 3º turno ou turno especial;
  • Disponibilidade para trabalhar em todos os nossos processos produtivos como injeção, pintura, serigrafia, montagem, embalagem, entre outros.

Candidatar-se para a vaga AQUI

Inscrições abertas até: 27/04/2022

*** Informações com ➡   Sobral online
São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui