Ipuense perde a vida em gravíssimo acidente de trânsito.

IPU

Um ipuense residente em Guaraciaba do Norte perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste último domingo (10/07/2022), na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba.

Era por volta das 00h30 na localidade de Morrinhos Novos em Guaraciaba do Norte, tendo como Vítima fatal: Veras Alves de Sousa, 52 anos, natural do Ipu, filho de José Alves de Sousa e Maria Zeferino de Sousa, residia na Localidade de Morrinhos Novos, zona rural de Guaraciaba do Norte.

A vítima pilotava a Moto Honda CG 150 Fan de cor vinho, quando em uma curva perdeu o controle da moto vindo a cair batendo com a cabeça em uma pedra, e morrendo logo em seguida.

*** Informações com ➡ Ipaporanga Notícias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)