Divisão entre Lula e Ciro: Prefeitos e membros do diretório do PSB pedem abertura de discussão de alianças no Ceará

POLÍTICA

Depois do lançamento do nome de Elmano Freitas como pré-candidato do PT ao Governo do Ceará, prefeitos e membros do diretório do PSB do Estado, com apoio da direção nacional da legenda, divulgaram um Manifesto na noite deste domingo (24/07/2022) pedindo abertura de discussão para avaliação da política de alianças no Ceará.

 

No último dia 13 de julho, o presidente regional do partido no Ceará, deputado federal Denis Bezerra, declarou também através de Manifesto o apoio ao nome indicado pelo PDT e referendou esta indicação na convenção do partido realizada na manhã deste domingo, confirmando o apoio ao ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

A convenção do PSB está marcada para 27 de julho, a partir de 8 horas. O novo Manifesto assinado por cinco prefeitos, defende que a legenda discuta o novo cenário que se apresenta, devido o PSB já contar com protagonismo na chapa nacional.

Por fim, os membros que assinam o Manifesto do PSB, destacam que os novos fatos, impõem serenidade, resiliência e ousadia, conclamando a todos do partido para uma nova avaliação de alianças no Ceará.

*** Informações com ➡ Ceará Notícias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)