Dono de agência de turismo suspeito de aplicar golpes em clientes é preso em Ipu

IPU

O dono de uma agência de viagens, suspeito de aplicar golpes em clientes na cidade de Ipu, na região da Ibiapaba, foi preso na manhã desta sexta-feira (14/10). De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo financeiro gerado pelo homem de 50 anos, pode chegar aos R$ 30 mil.

A prisão do suspeito, que não teve o nome revelado, ocorreu através de mandado de prisão preventivo cumprido pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu. De acordo com o delegado Dr. Erick Daniel, titular da Delegacia de Ipu, o suspeito organizava passeios através de uma empresa de turismo, mas ao chegar na data da viagem não cumpria com o prometido, acabando por frustrar as pessoas que pagaram os valores de forma antecipada.

O suspeito é acusado da prática do crime de estelionato de forma costumeira, e foi enquadrado nos artigos 171 e 71 do Código Penal Brasileiro (Estelionato na modalidade continuada). De acordo com a Polícia, entre 50 a 70 pessoas foi o número de vítimas dessa agência de viagem.

*** Informações com ➡ Ipu Notícias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)