A construção de uma “Praça com campinho de areia para a localidade de Morada Nova”. Assista ao vídeo

LEGISLATIVO

O Vereador Francisco Edvan Peres da Silva (PCdoB), conhecido Vereador Monga ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira, 22 de novembro de 2022, divulgou mais duas proposituras na conformidade com que manda a Lei orgânica da augusta Casa Legislativa de Ipu.

Os referidos documentos foram registrados em ata e lidos pela Mesa Diretora na ordem do dia.

As proposituras são:

 ➡  Indicação nº 77/2022Solicita do Prefeito Robério Rufino a construção de uma “Praça com campinho de areia para a localidade de Morada Nova”.

 ➡  Indicação nº 78/2022Solicita do Chefe maior do Executivo a “Instalação de câmeras de segurança em alguns prédios e equipamentos públicos do município.”

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Nossos Projetos no Facebook 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no Facebook da Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).
Todas essas proposituras foram devidamente protocoladas e registrada em Ata pela “Mesa Diretora”. Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Monga. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: