Segurança pública: Polícia Federal derruba drone durante evento da posse de Lula na Esplanada com arma futurista.

POLÍCIA

A Polícia Federal derrubou um drone que sobrevoava o evento de posse do presidente Lula (PT) neste domingo (01/01/2023).

O drone foi imobilizado por um dispositivo antidrone utilizado pela PF. Segundo informações da corporação, o drone intruso foi derrubado lentamente pelo equipamento da PF. Não foi divulgado quantos dispositivos estão sendo utilizados para neutralizar drones.

O dispositivo utilizado para derrubar drones possui lembra uma arma futurista digna de qualquer filme de ficção científica. A arma funciona emitindo uma frequência que derruba a comunicação entre os drone e quem está no controle.

VEJA TAMBÉM:

➡ O Presidente Lula recebe faixa presidencial das mãos de representantes do povo brasileiro.

Com o código emitido pelo dispositivo, o agente passa a controlar o drone. Ele pode mantê-lo voando até que a bateria acabe ou derrubá-lo. Além disso, o dispositivo também permite localizar quem estava usando o drone ao utilizar uma função que faz o aparelho voltar para o local de origem.

*** Informações com ➡ REVISTA FORUM
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)