Cearense conhecida por ‘Viúva Negra’ foragida por mandar matar marido e amante é presa em Natal

POLÍCIA

Conhecida por “Viúva Negra”, cearense apontada como mandante dos assassinatos que vitimaram o próprio marido e amante foi presa na manhã desta quarta-feira (28), em Natal, cidade do Rio Grande do Norte.

Lucivânia Abreu Marques estava foragida e já possuía passagens por homicídio. O marido da mulher foi morto no bairro Boa Vista, em Fortaleza, no ano de 2015.

Já o amante da suspeita, que seria o sobrinho da vítima, também foi morto, na cidade de Cascavel, na região metropolitana da capital cearense, em 2019.

De acordo com levantamentos policiais, ela e o amante premeditaram a morte do esposo de Lucivânia, pois ambos mantinham um relacionamento extraconjugal.

Apurações apontam que, após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.

Novo mandado de prisão preventiva

Contra a investigada, foi cumprido um novo mandado de prisão preventiva solicitado ao Poder Judiciário pelas autoridades policiais do Ceará. Agora, a polícia busca a transferência de Lucivânia.

Outros suspeitos de envolvimento nos crimes já se estão em unidades prisionais cumprindo as penas.

Após troca de informações entre as Delegacias Metropolitana de Cascavel, Delegacia Especializada em Capturas (Decap), ambas da PC-CE, com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a mulher foi localizada na cidade de Natal.

Relembre como foram as mortes

O empresário Antônio Lucieudo e Silva, 42 anos, foi executado a mando da mulher, em 18 de março de 2015. Ele e o sobrinho, José Deivanir, voltavam de um almoço, quando Deivanir desviou a rota e levou os dois até uma rua do Bairro Castelão. No local, parou o carro e desceu para que outro homem entrasse no veículo e atirasse contra o empresário. Antônio Lucieudo foi morto com um disparo, segundo a polícia.

O assassino fugiu em uma motocicleta após o crime, mas sofreu um acidente e abandonou o veículo, encontrado pela polícia e deu início à investigação. A motocicleta havia sido comprada cinco dias antes do crime, na Feira da Parangaba.

Ele confessou à polícia ter sido contratado para matar o empresário por R$ 10 mil. Na época, a polícia apontou como motivação do crime o interesse da mulher e do sobrinho da vítima, que mantinham relacionamento, nos bens de Lucieudo.

Já o assassinato de José Deivanir ocorreu no dia 12 de setembro de 2019. Ele foi executado com pelo menos quatro tiros na cidade de Cascavel, em uma estrada de terra sem movimento. Segundo o delegado, o local ficava na rota de trabalho da vítima.

Ao ser ouvida pela polícia na época, a suspeita chegou a apontar uma suposta namorada de Deivanir como responsável pelo crime. No entanto, a polícia constatou que o relacionamento não existia. A mulher também entregou à polícia um celular que não lhe pertencia como sendo de sua propriedade.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)