Secretário de Turismo recebe equipe da logística do Projeto de Sinalização Turística do Município. Assista ao vídeo.

IPU

O Secretário de Turismo de Ipu, Sr. Ramises esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro de 2023 acompanhando a equipe setorial da Empresa J. Barros Assessoria e Projetos, responsável pela sinalização turística de acesse ao Município de Ipu.

Em conversa com o radialista Afrânio Soares, o Secretário de Turismo Senhor Ramises destacou a importância da logística na sinalização do Município e melhoramento dos acessos a informação. (Assista abaixo)

O Secretário se fez presente na Bica de Ipu onde conversou com a Equipe da J. Barros sobre como será feita a logística da sinalização de toda a Apa da Bica de Ipu.

Desde já agradecemos a participação dos internautas que diariamente seguem e compartilha do nosso trabalho no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Siga também nossas reportagens nas redes sociais. Muito obrigado.

Reportagem do Radialista Afrânio Soares.

 

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.
ALUGA-SE EXCELENTE PONTO COMERCIAL, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, com banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema Ipu. Valor R$ 500,00. Interessados ligar para (88) 9.9736-3674 ou (88) 9.9688-9008.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)