Nosso Drone voando alto pelo Bairro Pedrinhas. Assista e siga o Canal Drone Hobbies Ipu

IPU

Olá pessoal! Hoje vamos embarcar em uma aventura incrível com o DJI Mini 3 Pro, sobrevoando o céu do conhecido Bairro Pedrinhas, aqui em Ipu, nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2023.

Nossa experiência começou na Estação Ferroviária, onde subimos pelos trilhos rumo ao Bairro Pedrinhas. Mal podíamos esperar para descobrir as belezas que nos aguardavam lá em cima.

Ao alcançar as alturas, nos deparamos com uma vista de tirar o fôlego. A predominância da belíssima paisagem verde nos encantou de imediato. Mesmo em pleno verão, com um calor tão intenso, a natureza resiliente ainda prevalece, nos presenteando com cenas deslumbrantes.

Voamos suavemente entre as copas das árvores, capturando detalhes impressionantes. Através das lentes do DJI Mini 3 Pro, pude contemplar a harmonia entre a vegetação exuberante e as construções do Bairro Pedrinhas. Uma mistura perfeita entre o urbano e a natureza que envolveu nossa visão.

Como entusiastas de drones, não poderíamos deixar de compartilhar essa surpreendente experiência com vocês. Por isso, convido a todos a se inscreverem em nosso novo canal, Drones Hobbies Ipu. Lá, vocês poderão acompanhar nossas aventuras pelos céus e descobrir as maravilhas que nossa cidade tem a oferecer.

Obrigado a todos que nos acompanharam nesse voo fascinante sobre o Bairro Pedrinhas. Esperamos que tenham se encantado tanto quanto nós com essa paisagem deslumbrante. E lembrem-se, inscrevam-se no nosso canal para não perderem nossas próximas aventuras.

Até breve e abraços a todos!

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)