Um casal brigava no Terminal Lagoa, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, quando a polícia abordou a dupla e descobriu que um deles guardava duas serpentes dentro da mochila. Uma estava morta e a outra ainda estava viva.
De acordo com informações da Guarda Municipal, os gritos do casal chamaram atenção da população que estava no local. Com sinais de embriaguez durante a abordagem, um deles alegou que o namorado estava com as serpentes na mochila.
A existência do animal vivo, que é da espécie “corn snake”, era o motivo da briga, conforme os agentes de segurança. A dupla foi levada ao 30° Distrito Policial.
A delegada enquadrou o acusado que guardava a cobra na Lei de Crimes Ambientais, já que ele não tinha autorização de porte do animal.
O animal foi entregue à Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), que levou a cobra para a base da corporação e depois encaminhou para uma instituição responsável pelo acolhimento de animais silvestres. As duas serpentes não são originárias do Brasil. Elas são da região sudeste dos Estados Unidos.
Ver essa foto no Instagram
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂