Bomba Revista Forum: Exclusivo: Ex-deputada informou Bertholdo de que mandante do caso Marielle seria Carlos Bolsonaro. Assista

POLÍTICA

Por Yuri Ferreira (Revista Forum)

Em entrevista bombástica ao programa Fórum Onze e Meia desta segunda-feira (4/03/2024), o advogado Roberto Bertholdo revelou que uma ex-deputada disse que teria provas de que Carlos Bolsonaro seria o mandante do assassinato de Marielle Franco.

Bertholdo afirma que a ex-parlamentar federal teria revelado a ele que recebeu informações do general Santos Cruz acerca do assassinato da vereadora em 14 de março de 2018.

O que diz Bertholdo

(..) “Ela me procurou algumas vezes dizendo que o mandante do crime da Marielle era o Carlos Bolsonaro. Foram várias vezes. Eu falava ‘você tem provas?’. Ela falou: ‘tenho’. ‘Mas quais são as provas?’ Ela falou: ‘quem sabe dessas provas é o general Santos Cruz'”, disse.

(..) “‘Me traz para eu ver até que ponto essas provas têm consistência’, e ela me trouxe essa documentação, mas continuava muito incomodada e dizia, ‘foi o Carlos, foi o Carlos, foi o Carlos quem mandou matar a Marielle’. Assim como ela dizia também, ‘o Bolsonaro vai dar um golpe, o Bolsonaro quer dar um golpe'”, continuou o advogado.

(..) “O Moro era ministro da Justiça à época. Eu falei, ‘porque você não vai conversar? Você é amiga dele'”, afirma. “Ela foi, voltou no dia seguinte na minha casa: ‘o que o Moro falou?’ Ela falou: ‘não vou falar mais nada, porque se eu não tenho apoio do ministro da Justiça para apresentar essas provas, eu não vou ter apoio de ninguém’.”, teria dito a parlamentar.

(..) “Eu falei, então: ‘Se você tem medo, não faça. Muito embora eu penso que você deveria trazer o que você tem de informação a respeito disso'”, disse. “Mas o medo dela de passar por todas as espécies de violência que ela reportava, que os Bolsonaro eram capazes de fazer, não deixaram com que ela falasse essa história”, completou.

(..) “Então, a história é essa. Eu acho que precisa ser investigada”, disse Bertholdo. Ele reitera que ele não acusa Carlos Bolsonaro pelo crime, mas que recebeu tais informações.

A apuração da Fórum indica que tal parlamentar é a ex-deputada federal e jornalista Joice Hasselmann, que não se reelegeu para o cargo nas eleições de 2022.

Joice Hasselmann, Sergio Moro e Carlos Bolsonaro foram contatados pela Fórum para dar um posicionamento sobre o caso, mas não responderam nosso contato. O espaço está aberto para atualização com manifestação de todos os envolvidos.

Já o general Santos Cruz respondeu à reportagem afirmando que o relato é “totalmente dissociado da realidade e totalmente descabido”. Adicionou que “isso é coisa fantasiosa e irresponsável”.

➡ Veja a entrevista completa de Roberto Bertholdo ao Fórum Onze e Meia desta segunda-feira (4):

*** Informações com ➡ Revista Forum

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)