Mulher é presa suspeita de matar e amputar o órgão genital do companheiro: “Eu não cortei a pomb@ dele, ele era talarico!”. Assista o vídeo

POLÍCIA

 Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de ter matado o próprio companheiro após amputar o pênis do homem. O crime ocorreu em uma pensão na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Funcionários ouviram os gritos de dor do homem e acionaram rapidamente a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quarto totalmente alagado de sangue e detiveram a suspeita imediatamente.  A mulher foi conduzida até o 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) e afirmou que a vítima teve o órgão genital amputado por “ser talarico”.

No entanto, ela negou ter sido a autora da ação e acusou um outro homem de apelido “Popó”. “Eu não cortei a pomba dele não. Quem fez foi o Popó”, alegou a mulher. Funcionários afirmaram que somente o casal estava no quarto. O caso será investigado.

Vídeo:

*** Informações com ➡ CM7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)