Lucas Paquetá está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada e a negociação poderá render uma bolada ao Flamengo

ESPORTES

Lucas Paquetá está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada e a negociação poderá render uma bolada ao Flamengo. Isso se dá por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, que ainda repassa 4% de qualquer negociação do atleta para o Rubro-Negro.

Caso se confirme a transferência, o Flamengo irá receber uma quantia considerável. Segundo o Transfermarkt, Paquetá está avaliado em 35 milhões de euros, cerca de R$ 179 milhões de reais. Esse valor renderia algo na casa dos R$ 7,1 milhões ao Flamengo.

Além do PSG, Arsenal e Newcastle também demonstraram interesse pelo atleta. Atualmente, o mercado a bola internacional está fechado, contudo, os clubes já estão monitorando as opções existentes para se reforçar para a próxima temporada.

Vale lembrar que esse interesse do Newcastle já é mais antigo, o Clube inglês vem sondando o jogador desde o começo do ano. No entanto, o alto preço de Lucas Paquetá fez com que eles desistissem do negócio, e quem acabou sendo contratado foi outro brasileiro, Bruno Guimarães. Atualmente, Paquetá joga pelo Lyon, e o preço para ele sair da equipe francesa é de 80 milhões de euros.

*** Informações com ➡ Bolavip

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)