Mulher coloca fogo em filha autista após achar que ela estava morta

O MUNDO HOJE

Uma mulher matou a própria filha queimada após acreditar que ela já estava morta e colocar fogo em seu corpo. O julgamento de Rebecca Ruud começou nessa segunda-feira (27/6) pelo crime cometido em 2017. Na ocasião, a garota foi dada como desaparecida.

De acordo com o jornal Daily Star, Rebecca é acusada de drogar a filha com comprimidos. Na sequência, a mãe teria batido em Savannah Leckie, que tinha autismo.

A polícia deu início a uma busca por Savannah, até encontrar os restos mortais da garota carbonizados. O promotor do caso, Anthony Brown, disse em tribunal, nessa segunda, que Savannah “não estava morta” quando sua mãe a incendiou. “Ela acordou gritando”, declarou.

*** Informações com ➡ Metrópoles

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)