Em vídeo ao vivo menina de 13 anos dispara tiro contra sua própria cabeça sem querer

VARIEDADES

Um vídeo inusitado que viraliza nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23), mostra o momento em que uma garota quase perde a vida após tentar se amostrar para as amigas com uma arma na internet. Durante uma live, a menina de 13 anos quase atira em si mesmo.

Segundo informações, a menina estava na casa de um tio que é policial e ao ver a arma, aproveitou para fazer uma live no Tik Tok para causar entre as amigas.

No vídeo, ela começa a dançar com o revólver fazendo apologia ao crime, quando sem querer, acaba disparando um tiro contra sua própria cabeça.

Por sorte o tiro foi de raspão apenas pelo seu cabelo, atingindo o teto.

Ela e a irmã, uma criança de aproximadamente 6 anos que também estava no local, se assustaram com o barulho. Nas redes sociais, os internautas criticam a atitude da jovem e a irresponsabilidade dos familiares de deixar o armamento visível para crianças.

Além disso, ressaltam que a menina deveria agradecer, pois nasceu de novo.

Veja o vídeo:

 

*** Informações com ➡ CM7 
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)