Família resgatada em bueiro em Fortaleza se escondia de membros de organização criminosa, diz PM

POLÍCIA

O grupo de pelo menos seis pessoas da mesma família que foi resgatado após entrar em um bueiro no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, se escondia de membros de uma facção criminosa. A informação é da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (23).

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que faziam ronda de rotina pela comunidade Alto da Paz quando avistaram seis suspeitos com armas de fogo. Os agentes foram atrás do grupo quando ouviram gritos de socorro vindos de um bueiro.

Os agentes informaram que a família se escondia do grupo armado visto pela PM. Foi solicitada ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate.

Após quebrar parte do bueiro, os bombeiros conseguiram retirar as vítimas, que estavam sujas com os rejeitos do canal. A Polícia Civil, por meio do 32° Distrito Policial, apura as circunstâncias da ocorrência. Já o Comando para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) da Polícia Militar do Ceará coordena ações preventivas no bairro após o registro do caso.

*** Informações com :   G1 CE

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)