Ceará e Fortaleza vencem jogos por 12 a 0 no Cearense Feminino

ESPORTES

Na manhã deste sábado (1º), o Fortaleza enfrentou a equipe do Arsenal, em partida válida pela segunda rodada do Cearense Feminino, e saiu vitorioso pelo placar de 12 a 0. Isabella (três), Aninha, Emilly, Silvana, Akhemi, Natália, Jaque (dois gols) e Isabelle (dois gols) marcaram para as Leoas.

Com o resultado, as Leoas conquistaram os primeiros três pontos na competição, ocupando a segunda colocação do Grupo A. As Leoas voltam a campo no dia 8 de outubro, diante da equipe do Maranguape, no CT Ribamar Bezerra.

Vozão goleou, é líder

Jogando na Cidade Vozão, o Ceará recebeu o Maranguape, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Em atuação inspirada e em que conseguiu se impor, o Alvinegro goleou por 12 a 0. Daiane (três), Amália (dois), Bia (dois), Kaillany (cinco) marcaram os gols alvinegros do confronto.

Com seis pontos nos dois primeiros jogos, na liderança, o Ceará voltará a campo no próximo sábado, também na Cidade Vozão, diante do Arsenal de Caridade.

*** Informações com ➡ GE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)