Foi nesta quarta (05): Suspeitos de fraude e lavagem de dinheiro são alvos de operação da Polícia Federal em Caucaia

POLÍCIA

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (05/10/2022), dois mandados de busca e apreensão em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, contra suspeitos de fraude, apropriação indébita e lavagem de dinheiro.

O caso investigado, segundo a PF, envolve um empréstimo suspeito no Banco do Nordeste (BNB), que teria participação de estrangeiros e empresas norueguesas sediadas no Brasil.

Os mandados judiciais têm o objetivo de apreender celulares, documentos e outras mídias para instrução de apuração de crimes em cooperação jurídica internacional proveniente da Procuradoria de Justiça da Noruega.

SEM IDENTIFICAÇÃO

Essas informações constam em nota da PF, que não cita o nome e a participação dos investigados, assim como o montante obtido no esquema criminoso.

“O resultado dos trabalhos será encaminhado às autoridades norueguesas e podem fundamentar novas investigações pela PF no Ceará”, diz o comunicado.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)