Ceará perde de virada para o Internacional no Beira-Rio e se complica na Série A

ESPORTES

O Ceará foi derrotado por 2 a 1 de virada para o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (26/10/2022) e se mantém em situação delicada na luta contra o rebaixamento na Série A.

O Vovô abriu o placar com Lima, de pênalti, aos 3 minutos, mas sofreu a virada do vice-líder da Série A no 2º tempo, com gols de Edenílson e Alan Patrick, este último também de pênalti.

Com o resultado, o Ceará  chega há 8 jogos sem vencer e se mantém com 34 pontos. E na quinta-feira pode entrar no Z4 caso Atlético/GO ou Cuiabá vençam seus jogos.

PRÓXIMO JOGO DO VOVÔ – O Ceará volta a jogar na segunda-feira, contra o Fluminense, no Castelão.

CEARÁ COMEÇA MELHOR – O Ceará começou o jogo criando uma grande chance logo de cara. Com um minuto, Geovane deu ótimo passe para Cléber, que dividiu com o goleiro Keiller e a bola saiu.

Mas no lance seguinte, o Vovô abriu o placar. Bruno Pacheco invadiu a área e foi derrubado por Igor Gomes e o pênalti foi marcado. Lima foi para cobrança e abriu o placar para o Vozão.

Bem à vontade no jogo, o Ceará continuou criando, e Vina achou Bruno Pacheco, que bateu cruzado e quase marcou o segundo. A bola passou raspando a trave.

O Inter respondeu em cabeçada de Rodrigo Moledo pra fora, após cobrança de escanteio.

Após o gol, o Ceará recuou um pouco e deixou o Inter com a bola. Com o Colorado todo á frente, espaços apareciam no campo de ataque alvinegro, com o Vovô sendo perigoso, mas faltou capricho no último passe.

O Inter foi perigoso aos 22 minutos, em belo chute de fora da área de De Pena, que João Ricardo espalmou. Vina respondeu à altura, mandando um balaço de fora da área, para grande defesa de Keiller.

Com o Ceará fechado, o Inter tentava de fora da área, e De Pena outra vez, agora rasteiro, assustou o goleiro João Ricardo. A pressão do Inter aumentou, com a defesa do Ceará tendo que trabalhar e segurar o ímpeto colorado.E quando encaixou um contra-ataque, aos 41, Nino Paraíba arriscou de longe e a bola raspou a trave.

No último lance do 1º tempo, Alan Patrick bateu falta e a bola passa raspando a trave.

VIRADA COLORADA

O 2º tempo começou com o Inter pressionando o Ceará. E a pressão colorada durou pelo menos 15 minutos, com o time alvinegro precisando de desdobrar na marcação para evitar as investidas do time gaúcho.

A pressão colorada continuou, com Alan Patrick quase empatando o jogo em finalização que João Ricardo defendeu, aos 18 minutos.

Mas no ataque seguinte, o empate saiu: De Pena cruzou rasteiro e Edenílson empurrou para as redes, em falha coletiva da defesa alvinegra.

O Ceará só respondeu ao 26 minutos, em chute colocado de Vina, para defesa de Keiller.

Após sofrer a virada, o técnico Lucho González fez alterações no Ceará, e o time passou a atacar. Só nos minutos finais o Vozão foi para o abafa, mas não conseguiu evitar mais uma derrota na Série A.

*** Informações com ➡ DIÁRIO DO NORDESTE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)