Xuxa Meneghel se incomodou com as afirmações de Cássia Kis sobre as relações homoafetivas, adoções e aborto. A apresentadora rebateu a atriz de Travessia nas redes sociais. Em entrevista à Leda Nagle, a artista condenou o uso de métodos contraceptivos e criticou a formação de uma família –como se casais existissem apenas para gerar herdeiros.
No Instagram, a loira detonou os posicionamentos de Cássia ao publicar um trecho do bate-papo dela com a mãe de Duda Nagle: “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”.
“E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]”, completou a loira.
As declarações de Cássia repercutiram mal nas redes sociais, e internautas pediram até mesmo para que a Globo a retirasse do elenco de Travessia pelas falas homofóbicas.
O que Cássia Kis disse?
A intérprete de Cidália na novela das nove da Globo causou desconforto com suas opiniões sobre assuntos que envolvem escolhas das mulheres, criação dos jovens e também sobre sexualidade. Cássia relembrou um aborto que fez nos 1980, do qual ela se arrepende.
“Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho”, desabafou ela, na entrevista publicada no YouTube.
Em seguida, a atriz criticou o uso de contraceptivos no país: “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”, disparou.
Cássia contou que uma vez convidou uma amiga católica a colocar um bebê nos braços de jovens que a mulher lecionava. Sua ideia era conscientizar aquelas pessoas sobre o significado de uma vida. A atriz finalizou o discurso com outra fala preconceituosa sobre casais homoafetivos:
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, criticou.
*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂