Motorista recebe sexo oral enquanto dirige e é multado por ‘ato de alto risco’

SINISTRO E CÔMICO

Um motorista foi multado em Queensland, na Austrália, por supostamente ter recebido sexo oral enquanto dirigia. O flagrante foi feito por câmeras de monitoramento no início deste mês. O motorista recebeu uma multa de AU$ 1.087 (cerca de R$3,7 mil) e quatro pontos na carteira pelo “ato de alto risco”.

De acordo com o Departamento de Transportes e Estradas Principais (DTMR), a multa foi aplicada porque a passageira “não usava cinto de segurança ou o usava incorretamente”. Um porta-voz do DTMR disse ao jornal Daily Mail que as ações da passageira eram “comportamentos de alto risco” que poderiam causar um acidente grave ou fatal.

Nas redes sociais, uma foto do flagrante foi divulgada. No Facebook, internautas compartilharam suas teorias sobre o que os passageiros realmente estavam fazendo. “Alguém adormeceu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?”, um escreveu. “Tenho certeza que eles estão dormindo’, um segundo concordou. “Eu pensei que era um cachorro no começo”, afirmou outro.

*** Informações com ➡  Isto é
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)