Plantão policial no Ceará: PM apreende armas e munição em baile funk em Fortaleza

POLÍCIA

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas e apreendeu 36 munições durante um baile funk no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (15/11/2022). Um jovem de 18 anos foi preso.
De acordo com a PM, agentes do Comando Tático Motorizado (COTAM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomaram conhecimento de que indivíduos armados estavam em uma espécie baile funk.

Com a chegada dos policiais no local, os suspeitos fugiram. Os militares fizeram buscas e encontraram uma pistola, três carregadores e munição no palco. Em seguida, a segunda pistola foi localizada nas proximidades.
Na ocasião, os PMs capturaram Marcos Weverton Silva Menezes, que afirmou ser o dono de um dos armamentos.
Após o flagrante, o material apreendido e o suspeito foram apresentados no 30° Distrito Policial (DP), onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia segue fazendo buscas na região com o intuito de identificar e prender outros suspeitos.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)