A cantora paraibana Danieze Santiago sofreu um gravíssimo acidente nessa segunda (28).

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Danieze Santiago sofreu um acidente com o marido, na noite desta segunda-feira (28/11/2022), a caminho da cidade de Itarema (CE) — distante 210 km de Fortaleza.

O casal seguia de carro o percurso para um dia de lazer no município quando um outro automóvel colidiu no veículo da artista. A dinâmica do acidente ainda é investigada.

condutor do outro veículo morreu. Carlos Neto, marido e empresário da cantora, quebrou a clavícula e duas costelas. Já Danieze Santiago não sofreu lesões.

Segundo a assessoria da cantora, o casal foi levado para o Hospital Municipal de Itarema para os primeiros atendimentos médicos.

Após a primeira avaliação, Carlos e Danieze foram encaminhados a um hospital em Fortaleza.

QUEM É DANIEZE SANTIAGO? 

Natural da Paraíba, aos 25 anos, Danieze Santiago é referência no forró romântico. Dona de hits como “O mundo vai cobrar”, “Te amo baby”, “Amorzinho” e “É que eu não te esqueci”.

A artista participou das bandas “Moleca 100 Vergonha” e “A Loba”, mas segue em carreira solo.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)