A Equipe de reservas do Brasil perde para Camarões, mas avança e pega Coreia do Sul nas oitavas da Copa do Catar 2022.

ESPORTES

Camarões venceu o Brasil nesta sexta-feira (02/12/2022) por 1-0, em jogo da terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Os camaroneses fizeram a sua parte no jogo, mas não tiraram a liderança do Grupo G do Brasil.

Foram várias as oportunidades para ambas as partes. Ainda assim, as mais perigosas pertenceram aos africanos, que quase marcaram por várias vezes. Valeu sempre a exibição tremenda de Ederson, que entrou para o lugar de Alisson nesta partida. Um empate era o que bastava ao Brasil, mas não a Camarões, que estava dependente do outro jogo do grupo para saber qual seria o seu destino na prova. Foi por conta dessa dependência que o gol marcado por Aboubakar de nada serviu para mudar o rumo da partida.

Uma vez que o ‘louco’ Sérvia-Suíça acabou com vitória helvética por 3-2, Camarões está fora da Copa do Mundo, enquanto o Brasil segue em frente no topo do Grupo G. A Coreia do Sul, que bateu a equipa lusa nesta sexta-feira, será a próxima adversária do Brasil.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS AO MINUTO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)