Tragédia familiar: Homem atira contra ex no trabalho dela e depois se mata.

POLÍCIA

Uma mulher foi assassinada, no trabalho, pelo ex-namorado que não conseguiu reatar o relacionamento, na noite desta última terça-feira (27/12/2022), em Iturama, no Triângulo Mineiro. Ele se matou em seguida na frente de policiais militares.

A vítima tinha 27 anos e o assassino, 26. Ele invadiu a loja de utilidades domésticas em que Regina Silva trabalhava, no Centro da cidade. Armado com um revólver calibre 38, o homem ameaçou a muher e a arrastou para fora do comércio.

Colegas de trabalho e outras testemunhas que presenciaram a agressão chamaram a Polícia Militar.

Antes da chegada dos policiais, a mulher tentou fugir do criminoso e voltou para se esconder na loja, entre as mercadorias.  Com a PM já no comércio, o homem retornou ao local em busca da vítima e foi mais rápido que os militares, conseguindo atirar na cabeça da ex-namorada.

Os policiais revidaram e atiraram contra o assassino, mas os disparos não o acertaram.

O homem conseguiu fugir e acabou atirando contra si mesmo, cometendo suicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.
*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)