Barraco: Homem invade culto e diz que pastor teve relações intimas com sua esposa; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Um vídeo bastante polêmico está ganhando forças nas redes sociais, tudo porque um pastor é desmascarado por um fiel durante um culto.

Durante a pregação, o homem se levanta e pede a palavra no templo, a partir desse momento a confusão começa quando ele começa a revelar que o líder religioso está tendo um caso com a sua esposa, uma mulher identificada no vídeo como “Simone”.

Nas imagens é possível ver que o pastor tenta se defender das acusações, mas outros membros da igreja confirmam que ele realmente tem um caso com a fiel há pelo menos 3 meses.

Outra mulher identificada como Jane, confirma que o pastor que ainda não teve o nome identificado está em adultério e inclusive, tem provas no celular, e ainda afirma que toda a igreja sabe do caso.

Quem registra toda a situação é a própria esposa do pastor. Durante o barraco generalizado, alguns membros da igreja incomodados com a situação, começam a se retirar do templo.

Vídeo:

*** Informações com ➡ DOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)