Brinquedo de parque temático desaba e deixa 17 feridos; assista vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

O desabamento de um carrossel gigante em um parque temático na Índia assustou os frequentadores, deixando 17 pessoas feridas.

O que aconteceu? O episódio ocorreu na terça-feira (22), em Ajmer, na região do Rajastão, no norte da Índia, e foi gravado por testemunhas.

O vídeo mostra a atração operando normalmente, girando com as pessoas no ar, antes de partir para a alta velocidade.

Em seguida, um dos cabos da estrutura do carrossel se rompe, separando a plataforma giratória da coluna central e o brinquedo cai abruptamente.

Nas imagens, pessoas que assistiram à cena gritam de desespero e correm para socorrer as vítimas.

Segundo o jornal britânico Mirror, apesar do susto, as vítimas não sofreram ferimentos graves. A polícia local concluiu que, de fato, a queda foi provocada pelo rompimento de um dos cabos da estrutura.

O dono do parque de diversão e os responsáveis pela manutenção da atração são interrogados, mas as autoridades afirmaram à imprensa que eles devem ser responsabilizados.

Vídeo:


 

*** Informações com ➡ Uol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)