Apresentadora sofre assédio ao vivo durante reportagem e reage: ‘Canalha’

ENTRETENIMENTO

A apresentadora espanhola Gemma Soler foi assediada durante uma reportagem por um torcedor que tentou beijá-la. A jornalista da ESPN fazia uma reportagem sobre o jogo Colômbia x Iraque, realizado nesta sexta (16/06/2023) na Espanha, quando um homem tentou agarrá-la. Na internet, ela fez questão de compartilhar as imagens e disparou: “Canalha”.

No vídeo em que a repórter tenta passar o clima da partida, o agressor se aproximou e tentou dar um beijo ao vivo. Gemma conseguiu se esquivar e empurrar o homem para longe, mas ficou visivelmente abalada.

Nas redes sociais, ela fez questão de comentar o ocorrido, compartilhando as imagens do assédio. “Se alguém conhecer o canalha, diga a ele por mim que, da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume”, escreveu no Twitter.

Nos Stories do Instagram, ela fez um apelo a seus seguidores para que denunciem o agressor à polícia caso alguém consiga identificá-lo.

*** Informações com ➡ Notícias da TV

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)