Chá poderoso deixa turistas andando nus na Colômbia após fortes alucinações; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Quando uma pessoa viaja para um paÍs com costumes muito diferentes do seu local de origem, a ideia é conhecer mais sobre a cultura, o lugar e o povo.

No entanto, é preciso pesquisar bastantes sobre o local que será visitado para não cair em golpes ou por a segurança em risco, como aconteceu com três amigos que viajaram para a Colômbia.

Os três amigos, um homem e uma mulher, estavam na cidade de Caldas, em Medelín. Em um dos passeios, eles acabaram experimentando o ayahuasca, um chá de ervas locais usado em rituais indígenas.

Um dos efeitos do chá é causar alucinações e pode deixar a pessoa perdida e sem noção da realidade. E foi isso que ocorreu com os turistas. Após tomarem a bebida, eles ficaram desorientados, tiram as roupas e andaram pelados pelas ruas de Caldas.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver que os três não sabem o que está acontecendo e parecem alucinados. Em outro momento, ao serem abordados por policiais, uma das mulheres parece confusa e tenta explicar a situação para a Polícia.

Veja o vídeo!

*** Informações com ➡ DOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)