Depois que o advogado de Mauro Cid disse que o ex-ajudante de ordens admitirá que vendeu joias a mando de Jair Bolsonaro, integrantes do PL já admitem que o ex-presidente pode ser preso “a qualquer momento”. Ao blog, líderes do partido disseram que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes precisa, antes, de “segurança jurídica” para isso.
A tal segurança jurídica seria a necessidade de mais provas que impliquem Bolsonaro ao caso das joias. O ex-presidente está sendo investigado por supostamente liderar um esquema de venda de objetos de valor desviados do acervo público da Presidência da República.
A prisão de Jair Bolsonaro teria que ser “inconteste”. Por isso, na visão do partido, Moraes e a PF vão esperar até o último minuto. Caso seja imputado crime nas condutas do ex-presidente, ele pode ser indiciado por peculato, com penas de dois a 12 anos de prisão, além de multa.
*** Informações com ➡ Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂