Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de pernambuco pela suspeita de estarem envolvidos no assassinato do juiz de direito, Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, titular da 1ª Vara Cível da Comarca do Recife. O crime aconteceu na última quinta-feira (19), quando o magistrado foi alvejado a tiros enquanto estava dentro de seu veículo em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife.
VEJA TAMBÉM ➡ Juiz é morto a tiros na região metropolitana do Recife. “assassinato covarde”, diz Presidente Do STF
Segundo o Metrópoles, a prisão dos suspeitos aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (24), em uma residência na praia de Gaibu, localizada no Cabo de Santo Agostinho. Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e não tiveram seus nomes informados.
O veículo utilizado pelos criminosos no momento do assassinato foi identificado como um Chevrolet Onix de cor vermelha. No momento do crime, eles desembarcaram do automóvel e dispararam vários tiros contra Paulo Torres. O juiz foi atingido por um tiro na nuca e nenhum objeto de valor foi roubado nem do veículo, nem da vítima.
*** Informações com ➡ Brasil247
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂