Atirador bolsonarista, ameaça Flávio Dino com fuzil e espingarda calibre 12. Vídeo

POLÍTICA

Em um vídeo que passou a circular neste domingo (29) e viralizou nas redes, um atirador faz ameaças diretas ao ministro da Justiça, Flávio Dino, em razão da política de desarmamento que está sendo realizada pelo governo Lula, que tem como objetivo acabar com a liberação levada à cabo por Jair Bolsonaro (PL) nos quatro anos de sua gestão.

Vestido com uma camisa vermelha – para “homenagear” o ministro – o homem empunha primeiramente um fuzil.

Em seguida, ele pega uma espingarda calibre 12 e retoma as ameaças contra o ministro da Justiça.

“Reveja esse negócio ai de calibre, Flávio Dino. A propósito, a camisa vermelha é em sua homenagem”, conclui.

Assista.

*** Informações com ➡ Revista Fórum 

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)