Um trabalho conjunto das Delegacias de Guaraciaba do Norte e Santa Quitéria resultou, nesta quarta-feira (08/05), na conclusão do inquérito que investigou o crime de importunação sexual, sofrido pela cantora quiteriense Gil BB. O fato ocorreu no final de março, quando a artista se preparava para uma apresentação em um evento particular, num estabelecimento daquela cidade, no bairro Lagoinha.
A investigação reuniu indícios que o acusado de 35 anos importunou sexualmente a vítima através de toques de cunho sexual não permitidos por Gilmara Barbosa, sendo constatado através de depoimentos e confirmado por imagens da câmera de videomonitoramento do estabelecimento, que flagrou o ato. “O indiciado fala que estava alcoolizado, que não se recorda de nada do que aconteceu”, afirmou o delegado Erick Daniel, com exclusividade ao A Voz de Santa Quitéria.
*** Informações com ➡ A Voz de Santa Quitéria
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂