Cobra invade cozinha e derruba garrafas de bebidas enquanto foge de biólogo

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma cobra conseguiu entrar dentro de uma casa, subiu em uma área em que os moradores guardam bebida e derrubou as garrafas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O animal foi resgatado e devolvido à natureza.

O caso ocorreu no bairro Parque Malwee na quarta-feira (22), de acordo com o biólogo da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) Christian Raboch, chamado para o resgate. O animal em questão é uma cobra-cipó, de nome científico Chironius sp., que não é venenosa.

Os estragos feitos pelo réptil foram filmados. No vídeo, é possível ver a cobra se movimentando em uma prateleira elevada na cozinha, derrubando garrafas no chão.

De acordo com o biólogo, o animal tinha cerca de 1 metro de comprimento, sendo que a espécie pode chegar a até 2 metros. Uma menina estava na casa na hora que o réptil conseguiu entrar na residência e chamou uma vizinha, que acionou o resgate.

Para fazer a captura, o biólogo subiu em um banco e conseguiu segurar o animal com as mãos. Depois, a cobra-cipó foi solta em área de mata.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)