Equipe do SBT sofre queimaduras de segundo grau após explosão de caminhão. Assista ao vídeo impressionante.

ENTRETENIMENTO

Uma equipe do SBT Pará foi pega de surpresa ao gravar uma reportagem sobre um incêndio de um caminhão-tanque na BR-010, em Paragominas, interior do Estado. O veículo explodiu durante a filmagem, gerando queimaduras de segundo grau no repórter, no cinegrafista e no auxiliar técnico. Os três foram atendidos rapidamente e já tiveram alta médica.

O vídeo foi exibido no Chega Mais desta última quinta (4/07/2024), com detalhes sobre o acidente e o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas. Na tarde desta última  quarta (3/07/2024), o repórter Alan Nelis foi para a BR-010 por conta do congestionamento causado por um caminhão-tanque que começou a pegar fogo no local.

Acompanhado do cinegrafista Wellington Moura e do auxiliar técnico Márcio Lopes, o jornalista estava em meio à gravação da reportagem quando o veículo teve uma forte explosão. As imagens registraram o fogo formando uma nuvem de fumaça, enquanto os profissionais corriam na direção contrária.

“Graças a Deus nossa equipe está bem. Felizmente, foi só um susto. Eles tiveram alta ontem, no fim da tarde, depois desse acidente com imagens surpreendentes e assustadoras”, confirmou a repórter Bianca Teixeira.

(..) “A equipe foi atingida em uma área de isolamento, a uma distância considerada segura pelo corpo de bombeiros. Foram vários estilhaços espalhados ao longo da BR logo após a explosão”, revelou.

Três bombeiros também ficaram feridos no acidente. Eles tiveram queimaduras de primeiro grau, mas estão com quadro clínico considerado estável.

O motorista do veículo conseguiu escapar antes mesmo da formação do incêndio mais grave. Ao ver o primeiro sinal de fumaça, ele deixou o caminhão-tanque.

A rodovia, que liga Paragominas a Ulianopolis precisou ficar paralisada por horas na quarta (3). No momento, as polícias civil e rodoviária trabalham em conjunto para investigar as causas do incêndio.

Repórter conta os detalhes
Ao SBT News, o repórter Alan Nelis revelou mais informações sobre o momento da explosão. Ele apareceu com a cabeça enfaixada, devido às queimaduras que sofreu no acidente.

(..) “Era por volta de 13h quando recebemos a informação da ocorrência. Estávamos ao vivo, quando recebemos uma ligação, que informava que um caminhão pegava fogo na BR-010. A equipe se dirigiu diretamente ao local”, iniciou ele.

“Na altura do quilômetro 139, a gente avistou vários veículos parados às margens da via, aproximadamente 3 km de congestionamento. Estávamos no lugar limite, a 300 ou 400 metros de onde o caminhão estava pegando fogo”, relatou.

(..) “Fui fazer minha passagem de vídeo, fiquei de costas para o caminhão, e só ouvi a explosão e senti uma quentura, um vapor muito forte nas minhas costas. Meu cinegrafista e técnico conseguiram correr, mas eu não tive tanta habilidade, não consegui correr tanto”, lamentou o repórter.

*** Informações com ➡ Notícias da TV – Vídeo redes sociais

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)