Tragédia em Ipu: Segurança é Assassinado a Tiros no Bairro Alto dos 14. Assista ao vídeo

IPU Uncategorized

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

É com grande pesar que noticiamos o homicídio de Manoel Messias Souza Firme, popularmente conhecido como “Messias Segurança”, ocorrido na madrugada da manhã deste domingo, 18 de agosto de 2024, no Bairro Alto dos 14, em Ipu, na região noroeste do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Messias , de 46 anos, estava trabalhando como segurança no Bar Salve Jorge, localizado na Avenida Osório Rufino, quando dois indivíduos não identificados chegaram de moto e efetuaram vários disparos. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar rastros.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar e capturar os criminosos, mas, até o momento, não há maiores informações sobre os suspeitos.

Messias Segurança era casado, natural de Ipueiras, e morava no Bairro Alto dos 14, onde também trabalhava como segurança privada durante as noites. Sua morte deixa a comunidade abalada e em luto.

➡ Afrânio Soares

** Postagem de Virgínia Aragão Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)