O homem suspeito de estuprar, matar e colocar o corpo de uma menina de 9 anos na linha do trem chegou a ir no velório da vítima e consolar a família. Ele se aproxiomou da criança após a morte do pai da menina e cometeu os crimes em 14 de agosto na cidade de Ipaporanga, conforme a polícia
Ela foi morta por asfixia causada por esganadura, conforme o laudo pericial.
Familiares informaram para a polícia que o suspeito foi até o velório na quinta-feira (15) e ficou ao lado do caixão. A avó da menina disse que ele até chorou, mas foi convidado a se retirar do local, pois a família já disconfiava do homem.
A polícia apurou que a criança morava em Ipaporanga e o suspeito era vizinho de seus familiares.
Suspeito encontrado morto
O suspeito saiu do velório e, segundo as investigações da polícia, enviou uma mensagem no aplicativo de conversa num grupo, onde ele tem entre amigos, se despedindo e, na sexta-feira, ele já foi encontrado sem vida. O caso segue em investigação pela Delegacia Regional de Crateús.
*** Informações com ➡ G1
➡ ** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂