Carro com quatro pessoas cai em açude e uma delas morre submersa

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um acidente na localidade de Riacho do Meio, na zona rural do município de Caridade, deixou três pessoas feridas e outra morta na manhã desta quarta-feira (28). O motorista de um carro perdeu o controle do veículo em uma curva, caindo em um açude e resultando no afogamento de uma das quatro pessoas que estava no automóvel.

Uma equipe de salvamento local foi chamada para atender a uma ocorrência. Três pessoas conseguiram sair do carro; uma delas, que acabou falecendo, ficou presa no interior do veículo subemerso.

Segundo informações de testemunhas presentes no local, o motorista do Gol teria perdido o controle do veículo, resultando no acidente fatal.

A guarnição foi responsável pela retirada do carro e da vítima que estavam submersos, mas, apesar dos esforços, não foi possível salvar a vida do ocupante que ficou preso. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)