Polícia apreende 1,2 tonelada de drogas em imóvel em Aquiraz

POLÍCIA

A polícia apreendeu 1,248 tonelada de drogas em um imóvel no município de Aquiraz , na Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira (30). Na ocasião, um casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Conforme a Polícia Civil, o endereço onde a droga estava escondida foi localizado após informações repassadas ao Disque Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A polícia irá apresentar mais detalhes sobre o caso em coletiva realizada na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública, no final da manhã de hoje.
Polícia apreende 1,248 tonelada de drogas em Aquiraz

A apreensão foi realizada por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial e a Coordenadoria de Inteligência.

De janeiro a julho deste ano, a polícia apreendeu 3.098,42 toneladas de drogas. Destas, 2.152,82 de derivados de cannabis, que inclui maconha e haxixe, 854,60 quilos correspondem a cocaína e 90,99 quilos referentes a crack.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)