Furto de Capacete em Bairro de Ipu.

IPU

Uma dona de casa, moradora da rua Professor Arquimedes Memória, entrada do bairro Pedrinhas, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, teve o capacete levado da calçada de sua casa, neste último domingo (08/09/2024).

Segundo o que apurou o repórter Francisco José, a dona de casa lavou o capacete e colocou na calçada para que o acessório de segurança enxugasse, mas surpreendentemente um indivíduo não identificado que passava no local, subtraiu o objeto. Caso esse jovem tenha levado o capacete achando que o mesmo  tenha sido descartado ou tenha sido perdido por alguém., a proprietária pede encarecidamente que o entregue no mesmo local de onde foi tirado, pois conforme as imagens capturadas por câmeras de segurança de um vizinho registra nitidamente o rosto da referida pessoa, portanto divulgaremos por enquanto somente o ângulo das costas, acreditando na hipótese que o capacete tenha sido levado por engano, não configurando furto.

*** Informações com ➡ Repórter Francisco José

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)