‘Tempo de mudnça’, diz Alckmin sobre sua saída do PSDB depois de 33 anos

POLÍTICA

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se desfiliou do PSDB nessa quarta (15/12/2021) após 33 anos na sigla. O ex-governador falou em um “novo tempo” e “traçar novos caminhos”.

Nas últimas semanas, tem sido bastante ventilado o fato de que possivelmente o ex-governador se unirá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vice para disputar as eleições em 2022.

Em meados de novembro, o petista teceu elogios a Alckmin dizendo que tem um “respeito extraordinário” por aquele que foi um dos fundadores do PSDB.

No final de novembro, o ex-governador se reuniu com sindicalistas em uma reunião muito amistosa, promovida pelo próprio setor que deseja ver Lula novamente no Palácio do Planalto.

Na concepção dos sindicalistas, ter o ex-governador como vice aumenta as chances do petista de se eleger. Durante o encontro, Alckmin não falou sobre planos para o estado de São Paulo, mas sim para o Brasil.

De acordo com a pesquisa do Ipec divulgada terça (14), Lula tem 48% das intenções de votos enquanto o presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem 21%.

*** Informações com 👉 Agência Sputnik Brasil
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui