Carro que deputado André Fernandes viajava é crivado de balas em “suposta” tentativa de homicídio ou assalto..

POLÍTICA

O deputado estadual André Fernandes teve o veículo que viajava acertado por diversos disparos de arma de fogo neste segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022, por volta das 19h:30min.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) registrado, o parlamentar alegou que fazia uma viagem quando percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta e que ao se aproximar um dos ocupantes da moto efetuou 7 disparos de arma de fogo contra o veículo do deputado, e mesmo com pneu furado ele continuou a fuga até chegar em um local seguro. O deputado comunicou as autoridades no documento que recebe ameaças frequentes e tem o carro blindado e que por este motivo ninguém foi atingido pelos disparos.

André postou em rede social um texto acompanhado de fotos do ataque que sofreu: (..) “Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo”.

*** Informações com 👉 SMP NEWS

São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui