Arrastão: Em Santa Quitéria, criminoso é baleado ao trocar tiros com a Polícia no Distrito de Lisieux; assista o vídeo

POLÍCIA
O distrito de Lisieux, em Santa Quitéria, voltou a registrar assaltos na noite desta quarta-feira (22). Desta vez, clientes que estavam no Boteco do Pisica, na esquina da Praça da Igreja, foram os alvos dos criminosos. Uma dupla, que estava numa moto Honda Bros de cor branca roubada semana passada na localidade, levou vários aparelhos celulares das vítimas.
 
Os policiais do destacamento local, que passavam pela área no exato momento, iniciaram uma perseguição pela Rua Belém, que resultou em confronto com os indivíduos e um deles baleado. Na fuga, deixaram a moto para trás e se evadiram pelo matagal.
A Polícia está cercando todas as redondezas do distrito, contando com reforço de sete viaturas que farão as diligências nas próximas horas para tentar cercar e capturar os assaltantes. A ocorrência permanece em andamento.
Lisieux tem sido a única área do município que permanece com registro recorrente de ocorrências de roubos, quase que semanalmente.
Vídeo:

*** Informações com ➡   A Voz de Santa Quitéria 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)