Marido causa confusão após descobrir que esposa estava com garoto de programa em motel

SINISTRO E CÔMICO

Situação piorou, quando mulher do rapaz também resolveu ir ao motel tirar satisfações

Uma ocorrência policial inusitada chamou a atenção na tarde deste último sábado (25) em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Foi necessária a intervenção da Brigada Militar em um motel localizado no bairro Santa Catarina.

Tudo por causa de um marido, que descobriu que a esposa estava hospedada no local, na companhia de um garoto de programa. Ele estava completamente descontrolado e precisou ser contido por funcionários do local, até que houvesse a chegada da Brigada Militar. Ele dizia que iria invadir o local e agredir a esposa e o profissional do sexo.
Mas o que estava ruim, ficou ainda pior, quando a companheira do garoto de programa ficou sabendo o que estava acontecendo e resolveu ir até o local e entrar na discussão. Os ânimos só se acalmaram após a chegada da Brigada Militar, que conteve o transtorno.

*** Informações com ➡ Comunidade F7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)