Assassinos matam homem a tiros e deixam placa no peito da vítima; assista o vídeo

POLÍCIA

Em Magangué, assassinaram Chinaco quando ele estava na porta de sua casa e deixaram uma placa em seu peito “o bairro foi chicoteado”.

Com isso, há três pessoas mortas em pouco mais de 24 horas que residiam neste porto de Carvajalino.

Assim como Johan Oswaldo Burgos Palacio, conhecido como El Chinaco, ele foi morto a tiros enquanto estava sentado na porta de sua casa localizada na Calle El Carmen, bairro Alfonso López, centro de Magangué.

De acordo com testemunhas do ocorrido, os criminosos viajavam em uma motocicleta e quando chegaram ao local onde estava o vulgo “El Chinaco”, o churrasqueiro sacou uma arma de fogo e atirou nele pelo menos 4 vezes, deixando-o morto na mesma cadeira em onde estava sentado para depois colocar uma placa em seu peito que dizia “Ele tinha o Bairro Azotado… Alfonso López… Chinaco”.

Vídeo:

*** Informações com ➡ MegaBizarro
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)