Barbaridade: casal foge após matar o próprio filho um bebê de 2 meses

POLÍCIA

Um caso revoltante foi registrado na capital amazonense na noite deste sábado (4). Um homem, ainda não identificado, matou o próprio filho de 2 meses na av. Real, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem teria enforcado a criança até a morte e logo após o crime fugiu com a esposa, mãe do bebê.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados através de vizinhos para atender a ocorrência e foram informados sobre o casal fugitivo.

Logo depois, a guarnição encontrou o casal e o conduziu até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

O corpo do bebê foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará pelo exame de necropsia para que a causa da morte seja identificada.

Sem mais informações sobre o caso até o momento.

*** Informações com ➡  CM7

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)