Lar de idosos contrata dançarinas despidas para entreter moradores e causa polêmica; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO
Um lar de idosos provocou revolta na internet após contratar stripper para entreter moradores. Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra dançarinas contratadas pela casa de repouso em Taoyuan Branch, em Taiwan, de calcinha e sutiã se apresentando para os veteranos do exército.
 
Em certo momento, uma mulher se aproxima de um dos idosos, o acaricia, enquanto o senhor coloca as mãos nos seios dela. Logo após a “performance particular”, a dançarina dá um beijo na cabeça do militar veterano.

De acordo com o tabloide Daily Mail, após críticas, a casa de repouso divulgou uma declaração de desculpas. Em nota, os diretores disseram que a escolha da stripper como entretenimento para os moradores foi uma forma de celebrar o Festival da Lua. A festa é uma das mais tradicionais da cultura oriental e celebra a época da colheita de trigo e arroz.

“A intenção do evento era entreter e deixá-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que pode ter sido causada”, diz a declaração do porta-voz do asilo.

Vídeo:


*** Informações com ➡ O Tempo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)