A Câmara Municipal de Muriaé, na Zona da Mata, cassou o mandato do vereador Carlos Delfim Soares Ribeiro nesta quarta-feira (17/5/2023). Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro.
O ex-presidente do legislativo foi preso no mês passado durante operação ‘Catarse’, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
O relatório apresentado pelo vereador Ciso (PL), relator da comissão, começou a partir das 18h.
Conforme o legislativo, todos os parlamentares compareceram à sessão e todos votaram a favor da cassação.
“Os vereadores puderam justificar seus posicionamentos e votaram duas vezes. A primeira pela falta de decoro e a segunda por corrupção e improbidade administrativa”, diz a Câmara pelas redes sociais.
*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂