900 metros de fios de cobre furtados são recuperados em Cruz, no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma quantia de aproximadamente 900 metros de fios de cobre foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (30/06/2022), no município de Cruz, no litoral do Ceará.
O material foi recuperado após uma equipe ser acionada para averiguar um furto de fios da rede elétrica às margens da CE-085, na localidade de Paraguai.

A PMCE informou que nenhum suspeito foi achado no local. O material foi recolhido por funcionários da Enel Distribuição Ceará, companhia de energia elétrica do estado.
*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)